CIRMEN

Circuito Mendel de Conhecimentos

Projeto interdisciplinar que representa uma forma diferenciada de educação e um efetivo compromisso com a produção e a construção do conhecimento. As ações acontecem ao longo do ano, visando a um aprofundamento no estudo de um objeto de conhecimento que amplie a participação social do aluno.
Durante o desenvolvimento do projeto, as crianças pesquisam, investigam, vivenciam e realizam trocas significativas para sua aprendizagem. A partir daí, planejam e preparam a apresentação de um produto final para a comunidade escolar, quando ampliam seus horizontes, expondo suas produções através das diversas linguagens.

O tema do CIRMEN 2018 foi: "Viver Bem: cuidados com a saúde". Vejam alguns cliques do Projeto.