Edições Anteriores

Jornada de Informação Profissional 2018

2º Campeonato de Golzinho

1º Lugar na Bahiana de Medicina

Depoimento da aluna Beatriz Damasceno Trindade.

"Terminei meu segundo ano do ensino médio sem ter definido a profissão que seguiria. Foi nesse período que dicidi sair do interior e estudar em Salvador, onde eu sabia que encontraria o rigor nos estudos que eu buscava. Longe do conforto da minha casa, do aconchego dos meus pais e familiares, fiz meu terceiro ano no Gregor Mendel. Essa foi a escolha mais feliz e certa da minha vida, foi onde tudo começou: o desejo pela Medicina tornou-se uma certeza na minha vida. Nesse colégio, encontrei os melhores profissionais que uma escola poderia oferecer, em que minha sede pelo conhecimento tornou-se notável e o orgulho de ser aluna desses professores só fez aumentar durante o ano. Eu só tenho a agradecer por todo aprendizado que me foi passado, juntamente com os colegas de sala, não só dos diversos conteúdos, mas das inúmeras lições de vida. Eu cresci e amadureci nesse período, aprendendo com os professores e corpo técnico a administrar meu tempo de estudo, a seguir firme com a escolha que havia tomado, sem desistir. Hoje, a gratidão por esse colégio é imensurável, e eu tenho a convicção que sua marca será impagável na minha história. OBRIGADA, Gregor Mendel."

Beatriz Damasceno