Vivemos Cultura!

Pensar o aluno como sujeito complexo, com dimensões que vão muito além do racional, é uma necessidade da escola contemporânea. A reboque das muitas transformações na vida social do aluno, decorrentes dos avanços e limitações dos novos tempos, é tarefa do Colégio promover atividades voltadas à formação cultural e estética do indivíduo. Nossa escola tem orgulho em compartilhar com nossos pais e amigos esses momentos de crescimento voltados à cultura.

Circuito Cultural

É um projeto que tem o propósito de aproximar a criança de diversas representações culturais, ampliando o olhar sensível e artístico. Para isso, organizamos eventos dentro e fora da escola que oportunizem o contato com manifestações culturais como lançamento de livros, idas a teatros, bibliotecas, museus, exposições, contação de histórias, dentre outros.

Encontro Cultural

O Encontro Cultural ocorre no mês de abril e conta com atividades de lazer e entretenimento, a exemplo da Feira de Livros, Contação de Histórias, apresentação circense, Bazar organizado pelos alunos do 5º ano, apresentação de Jazz, dentre outras ações culturais.