Gregor Mendel

Torneios Internos

O objetivo é socializar e movimentar os alunos

Os torneios internos compreendem pequenas competições com regras adaptadas ao contexto do intervalo das aulas, cujo objetivo é socializar e movimentar os alunos durante o ano letivo. Envolve todas as modalidades de quadra (voleibol, basquete, handball, futsal e baleado) e premia com medalhas e troféus as equipes vencedoras.

Torneios de Ed. Física

Uma atividade dirigida

O Torneio de Educação Física acontece no 2º semestre e tem os seguintes objetivos: a integração dos alunos de uma mesma turma e a realização da seletiva e dos treinamentos para a Olimpíada Interna Gregor Mendel. É uma atividade dirigida, na qual os professores dividem as equipes de forma equilibrada, evitando processos de exclusão e incentivando a participação de todos nestes momentos.

esportes

Colégio Gregor Mendel © Todos os direitos reservados